Notícias

Taguatinga goleia Bolamense e vence a primeira no Candangão 2019

O estádio Serejão sediou um confronto direto na fuga da degola do Candangão. Taguatinga e Bolamense, que ainda não haviam vencido, mediram forças na manhã deste domingo (24). Melhor para o TEC, que goleou por 4×0 e provou, pela primeira vez, o sabor da vitória.

O jogo foi no estilo dois vira, quatro acaba. Sandro, aos 23 minutos, e Jô Baiano, aos 44′, marcaram no primeiro tempo; Marquinhos Paracatu, aos 2′ e aos 22′, fechou a conta no segundo tempo para garantir os três pontos para a Águia.

Com a vitória, o time chega aos cinco pontos, saindo da zona de rebaixamento e abrindo quatro de distância do Santa Maria, primeiro da zona. Já o Bolamense, sem nenhum ponto marcado, se vê cada vez mais cravado na Segundinha de 2020.

Agora, o Taguatinga vai curtir bastante o triunfo, já que o Candangão para por conta das festas de carnaval. O TEC volta a campo no próximo dia 7 para receber o Luziânia, novamente no Serejão. Também no dia 7, o Bolamense encara o Real no estádio Abadião.

CANDANGÃO 2019 – 6ª RODADA
TAGUATINGA 4X0 BOLAMENSE
24/02/2019 – ESTÁDIO SEREJÃO – TAGUATINGA-DF

Árbitro: Luiz Paulo Aniceto
Asisstentes 1 e 2: Ciro Chaban e Wilson Júnior
Quarto árbitro: Bruno Pradera
Inspetor: Geufran Oliveira

Público: 55 pagantes
Renda: R$ 750,00

Cartões amarelos: Felipe Lira e Renato (Taguatinga); Jorginho e Marquinho (Bolamense)

Gols: Sandro, aos 24′, Jô Baiano, aos 44 minutos do primeiro tempo; Marquinhos Paracatu, aos 2′ e aos 22 minutos do segundo tempo (Taguatinga)

TAGUATINGA
Diogo; Amaral, Índio, Felipe Lira, Renato; Didão, Sandro, Thompson; Jhonatan, Marquinhos Paracatu, Jô Baiano
Técnico: Ricardo Antônio

BOLAMENSE
Clébio; Marquinho, Cláudio, Arthur, Márcio; Davi, Alysson, Reis; Figurinha, Jorginho, Loco Abreu
Técnico: Farley Santos